17 de fev. de 2013

* VerdAde *




A proporção de não  lidarmos bem com a verdade, é tão certa quanto qualquer numero vezes 0. Sinto agora como se centenas de vezes que acreditei ser a verdade, estava errando 200 vezes. Não gostei de saber que você me excluiu, que  simplesmente desapareceu, como o reflexo de um espelho de retrovisor, que foi e ficou, ao contrario, e lá atrás.
E agora que você tem uma vida nova, com novas pessoas, deixou para trás as velhas, conhecidas e junto delas, as lembranças. Então voltei por  vezes na sua timeline, e tive certeza que meus olhos não me traiam. Também não consegui entender o porque. Não consegui digerir o perder, deste lance.
Não gostei de lembrar todas as vezes que você  me chamou para conversar, e de como fazia planos comigo;sabia que todos eles era apenas uma forma de sonharmos, um com outro, talvez, até com um “talvez”, e isso nos fazia tão bem.
Então depois de anos no encontramos novamente, e dessa vez, face to face , e vibramos por estarmos ali. Soube de coisas inéditas e planos que viriam, deixei você   cuidar do meu coração e da minha correria.
Alguma palavra não foi dita corretamente, alguma coisa saiu fora do script, alguma fala q não foi decorada, ou não tenho certeza do quanto, nem do quando. Você se foi, e eu fiquei. Então abraçou um novo mundo, e eu fiquei. E conheceu um outro Sol, e eu fiquei. E quando disse que iria você sorriu de novo, mas eu fiquei.
Falhei por mim, por você e por nós dois. Falhei por ter medo, e não ter ido em frente, por não ter alcançado sua mão, por não ter te dado ouvidos, e nem atenção.
E a mesmice rotineira é também minha companheira, e eu me sinto sozinha e cheia de gente vazia, e eu sinto falta de alguma coisa de verdade, eu sinto falta de ouvir a sua voz de 12hrs de fuso e sua msg no meu chat. Sinto falta de ter sido alguma coisa, e hoje ser apenas um vazio, ou rabisco.
Não me importo que você tenha ido, eu simplesmente ficarei aqui, exatamente como sempre. Você pode me apagar por mais tantas outras vezes, mas continuará sempre aqui, de todos os jeitos que eu já te vi, e já te reli.
Não gostaria de perder sua amizade, mas eu já errei tantas vezes, e como irei te cobrar, e o que  cobrarei? Dói saber que eu sou ninguém. E neste exato momento, eu me sinto péssima, mas quando eu Fechar meus olhos e acordar, sei que tudo isso vai melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário