8 de mar. de 2013

E o que ficou pra trás ..




Todos os dias acordo com a impressão “o que será q tem pra hj?” e no fim o hoje é sempre a mesma coisa, e no fim tudo muda. Surpresas, tempestades, alegrias e suspiros, cada minuto representa algo novo . Então na escada  acendo um cigarro, de lá eu posso ver o céu, e pensar, as vezes simplesmente penso no que estou pensando?? As vezes eu penso: o que será que pensam de mim, na verdade não importa, as incógnitas serão sempre as mesmas.
E cada vez que escrevo posso perceber  a importância ou a insignificância do ontem. Do quanto eu me doo e não recebo nada em troca, de tantos prejuízos morais e monetários que já tive por fazer tanto por quem não faz nada por mim, então eu penso em mudar e ser mais racional, mas a minha essência é gelatinosa, e vibrante como a corda de um violão. Eu simplesmente acredito no lado bom das pessoas, que as vezes se  mostra um tanto qto obscuro. A dificuldade de enxergar e a facilidade de perceber isso bem depois, me deixam extremamente frustrada.
Essa semana perdi um grande idolo, um cara que fez a historia acontecer, pelo menos pra mim, chorão do Charlie brown foi encontrado morto em seu apartamento, revirado, com bebidas e drogas, sangue e dor. Ele simplesmente se foi, e deixou marcado a sua passagem e musicas que fizeram historias. E isso me fez reviver um ultimo relacionamento e tdas as trilhas sonoras de nossos momentos, que assim como ele, ficara somente em lembranças. As vezes sou pega por essas passagens mentais, e lembro de como fui feliz e triste ao mesmo tempo, de como as sensações mudam de cor e continuam com a mesma face. E eu chorei a morte de alguém q eu segurei na mao uma vez por 3 segundos, chorei pela morte das minhas lembranças q ressuscitam a cada musica, chorei por sido forte e me machucado tanto a ponto de virar um trapo, chorei porque eu tive um amor que não me teve. Mas o que me mantem aqui, viva e forte é a esperança e  a sensação de que o próximo minuto pode ser incrível, e eu vu esperar por ele, sem pressa !!
A musica que me inspira hoje, é aquela que diz: que bom viver como é bom sonhar , e o que ficou pra trás , passou e eu não me importei e foi ate melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido, e ainda ver o mundo com os olhos de criança, que so quer brincar e não tanta responsa, mas a vida cobra serio e realmente não da pra fugir. Livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol. E o amor , é assim, é a paz de Deus em minha casa, e eu descobri que azul é a cor da parede da casa de Deus, e não há mais ninguém como você e eu.
E na verdade, sei que não haverá, podem passar anos, a força que nos uniu permanecera intacta, independente do rumo que as coisas levem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário