1 de nov. de 2011

* again *

5  ou 6 meses sem botar o dedo no botão. Que vergonha sua cara de pamonha. Pois é,  talvez essa cidade cosmopolitan cinza e robótica tenha exorcizado meu cérebro, ne verdade meu tempo. A cada dia mais escasso, a cada dia menos pertinente. O tempo é curto, mas as idéias continuam. Soltas, revoltas e saltitantes em minha mente colorida com bolinhas de sabão, que saem voando com todas as cores por dois minutinhos e estouram. Algumas decisões foram importantes nestes 5 meses, primeiro, vou reformular todo que me deixou magoada, vou reescrever meu prefácio. Não vou dar continuidade nesta historia, cada vez q relembro ou releio este trecho q foi escrito, âncoras são disparadas e me fazem sentir mal, culpada, como se eu tivesse feito com que não desse certo. Sei que ainda o citarei aqui diversas vezes, mas não hoje. Bem o fim trágico daquela história, ou não tão trágico, foi ficar envolvida com o “ni’ por pouco mais que 1 ano e 3 meses, fato e data totalmente desconsiderados por ele, que nem sequer lembra direito o ano q ela nasceu. Sim, por 1 ano e pouco estive namorando com o homem que ficava comigo, que péssimo dizer isso, mas foi exatamente o que houve, ou pelo menos foi assim que minha mente ardilosa e argilosa criou toda eesa história, de esperar o tempo ajudar  a água ser transformada em vinho, I’m so sorry, but neste século it’s impossible. E agora depois de 6 meses de terapia interna com meu subconsciente, com minha moral e minha autoestima decidi que não preciso mendigar migalhas de um pão adormecido, se posso adquiri um fresquinho na padaria. Não que isso signifique que vou sair correndo atrás do primeiro q passar, mas hoje posso me permitir ser respeitada como mulher e como uma pessoa digna que soube lutar pelo que quis e infelizmente não obteve. Ok. Ganhos e perdas fazem parte da vida. E nada como um dia após o outro e umas paginas de facebook  para nos informar que enquanto o outro lado da muralha da china comemora o muro que caiu você chora pelo azulejo quebrado.
Pensei seriamente excluir este blog e começar outro, coisa que sempre faço quando estou na metade de algo ... então, como estou adquirindo novas atitudes para minha vida, este blog fica, com mais posts espero e com historias mais felizes e que valham a pena serem contadas ate o fim, ou senão, que ao menos hajam historias. Relatos, cuspes, gritos, algo que realmente possa espremer  minha acne infeccionada que expele meu sentimento cheio de ressentimento e vice-versa. Sinto-me agora uma xícara quentinha de café fumegante. E meus passos agora são firmes, e embora o passado seja importante,  ficar preso a ele não muda o futuro e sensações nunca são repetidas, portanto, o que tenho a dizer no momento  é que  você realmente foi meu Cd de verão preferido, aquele que a gente escuta 50 vezes em 1 mês,  mas  uma hora ele para de tocar, as faixas riscam , a gente tenta de tudo para recuperar, mas ele era único, e uma vez danificado, nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
BOla pra frente honey, levei cerca de 7 meses para descobrir que sobrevivo sem você. E  junto com a descoberta, mtos planossss .... see you...
NotasdeumaObervadora: 03:33 .. feriado .. ouvindo Amy     Yes, I've been black, but when I come back …You'll know-know-know


Nenhum comentário:

Postar um comentário