6 de nov. de 2011

* I feel so good today *


Quando não temos nada, ficamos na beira da pista com o dedão apontado pra cima pedindo carona. Quando temos um carro, aparece gente de tao tão longe pra pegar uma caroninha com você. Na  verdade acho que quando parei para olhar in side of me, as coisas começaram a mudar. É pois é, em uma semana dois convites, em dois convites uma certeza: eu finalmente me reencontrei. Acordei para vida e para minha amadurecencia. Não preciso de um homem para dizer que estou linda e sou legal (embora isso ajude muito muito muito). Eu consigo perfeitamente olhar no espelho e enxergar a mulher que hoje sou. Hoje eu não me permito que apontem o dedo na minha cara e digam quem eu sou. Eu sei exatamente que eu sou. E posso me dar ao luxo de escolher quem pode ou não me fazer feliz, é muito bom ter amigos, mas é melhor ainda saber de verdade que são eles. Hoje eu sinto o que me enobrece e o que me apodrece. Embora a essência de pequeno príncipe ainda impere no meu interior, me sinto muito mais galáxia que um simples planetinha.
Domingo no shopping com loja entulhada, gente dando ombrada, fila pra dar uma mijada. Oh  cidade louca que me deixa mais feliz a cada dia, amo o sossego do campo e do interior, mas morreria sem a loucura de São Paulo.
Ouvindo: I feel so good today ... >> quero num dia mais lindo, estar so seu lado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário