19 de nov. de 2011

* No Title *

Dormi muito, também  pudera tomei quase uma garrafa de vinho, eu estava mesmo precisando engarrafar algumas tristezas contidas e mal resolvidas. Percebi que não importa quanto tempo passe, ele jamais passará definitivamente até que você  permita que isso aconteça. Certas coisas ficam marcadas, como a página amarelada de um livro. Nós decidimos se voltamos para reler ou se ficamos com aquele aprendizado e compramos um livro novinho.  Mas o melhor de tudo foi não acordar com dor de cabeça. Acredito que não haja mais espaço na minha cabeça e não sobra nenhum lugarzinho para doer, me sinto fraca por trair meus impulsos e não repreender minha vontade, pois bem, vejo coisas que não quero, sinto coisas que não desejo, acho que o pior dentro de um lance que foi importante pra gente e acabou é tentar descobrir onde erramos, e este talvez seja o maior erro, pois na verdade não houve erro algum. Hoje simplesmente, é fácil perceber que deu certo pelo tempo que aconteceu, mas deixou de acontecer porque ele não me merece. Não que eu seja um tantão e ele um tantinho, mas o meu mundo é  mundo grande e o dele é muito mesquinho. Amo a minha liberdade e a minha verdade, e quer saber.. tem um mundão inteiro me esperando.. eu fui .. e já to indo tarde!!
Faz 27 anos que treino minha ansiedade. Vou me deixar viver.
Ouvindo: ... ♪ Qdo a gente ama, simplesmente ama ♪ ... pois é, por essas e outras que resolvi me amar sempre, em primeiro lugar, porque o resto, é só um complemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário