9 de mar. de 2012

** Furinhos **


Tantas e tantas coisas acontecem, tudo muda, menos a minha sorte em relação ao amor. Já levei tanta ferroada que pode-se dizer que um enxame de abelhas anti-amor me visitaram assiduamente nos últimos meses. Tenho a leve sensação de que engoli algum trecho o livro do peter pan quando era pequena, não me liberto dessa terra do nunca para alcançar meus horizontes, tento enxerga-lo quando sento na escada p fumar um cigarro e ver a lua, mas logo ele se perde de vista, e eu me perco de novo em meus devaneios.
Tenho um coração sapeca, que se enamora por um olhar cativante e um sorriso que faz furinho na bochecha. Ai, fala sério, furinho na bochecha é a coisa mais fofa que meus olhos gostam de ver, e fatalmente se atrair. E foi justamente por conta de um furinho que fiquei hoje no shopping por 2 horas esperando o dono dos próprios aparecer, com o estomago dando nó a boca mais seca que dias terríveis de ressaca de tequila. O furinho não veio me trazer seu dono, eu deixei uma boa soma de meu suado dinheirinho no shopping. Adquiri 2 novos livros e uma linda saia. Vou ficar mais inteligente e elegante ao menos.
Para terminar o dia, uma boa comida japonesa, risada e besteiras em boa companhia. Reparar em casais alheios foi o assunto mais divertido, tinha dois abraçadinhos na nossa frente, o moço com um celular escrevendo e a moça com um tablet apoiado nas costas dele escrevendo. Será que eles se beijam por touch screen??? O outro interessante foi o da mesa ao lado, que durante os 40 minutos aproximados que ficaram lá, trocaram mais palavras com o garçom do que entre si. Será que eles queriam os aparelhos do primeiro casal?? Rs é muita ironia reparar no jardim do vizinho quando o nosso está sem flor néh.
Por essas e outras eu vou seguindo minha vida quase toda normal, tentando me achar no meu turbilhão de mim mesma, com a firme esperança de que eu ainda acho a tampa da minha panela, porque não nasci pra ser frigideira. Vou continuar gostando de sorrisos que fazem furinhos, mas não vou mais esperar por eles.

2 comentários:

  1. Desculpa por utilizar este espaço como contato, mais nao achei outra forma de me comunicar.

    legal o blog, e gostaria de te apresentar o meu site http://www.likezoom.com.br

    O Likezoom é um site gratuíto voltado para quem produz algum conteúdo web e deseja aumentar a quantidade de tráfego do seu site.

    E algo inovador que grandes blogs como o preguiça alheia e notigalo ja utilizam

    faça um teste e de uma força e gratis :)

    ResponderExcluir
  2. e assim seguimos, pra onde nao sabemos, pra onde desejamos sendo felizes e infelizes ao mesmo tempo.

    que lindo texto querida!

    ResponderExcluir