23 de jul. de 2012

Long LOng Time




For a Long long time eu lutei todos os dias contra uma força interior, que me fazia sair correndo de volta a um passado dolorido e bonito, cheio de risos e lágrimas, de choros e descobertas. E eu me reergui, me encontrei, me fiz de forte, e de repente este passado volta como se fosse a moda dos anos 60, que volta nos anos 90 com força total. Eu não quero usar boca-de-sino, nem vestido balone, nem saia-lápis. Eu não quero que a moda volte, e nem o meu passado, eu tenho medo dele, de reviver e de sentir. Eu sorrio e canto músicas para distrair, mas meu peito gela e as borboletas voam no meu estômago sempre que eu penso: ele voltou, e me procurou e está tão lindo como sempre, com seu abdômen maravilhoso, seu sorriso cativante, seu porte atlético que me arrancou varias e varias  letras de musica da cabeça, textos e sonetos de amor, que me arrancou varias e varias lagrimas e noites de sono, que perdi com a cabeça maquinando e pensando:Oh Deus, onde foi q eu errei. E assim como um machucado que está em carne viva, leva tempo para criar uma casca de proteção, eu agora me encontro protegida. Mas de que? De quem? Bastam algumas teclas e uma janelinha piscando q eu fico sorrindo com cara de abobora enfeitada para festa de hallowen, sorrindo para uma tela, para um computador, para a pessoa que esta do outro lado e não me enxerga. Ele apenas se enxerga. E eu não posso, e eu não quero entrar de volta nesse rodamoinho letal de sentimentos e confusões.
Prometemos que trocaríamos nossa playlist esta semana, faz 1 ano e meio que não o vejo, que não sinto o seu cheiro, que não toco em sua mão, que não fico perto. Sinto como um leão sem comer a uma semana, observando a presa chegar. Eu vou ser forte, trocar a playlist, sorrir, conversar, dar tchau e ir embora com o nariz mais empinado que o da Sandy, mesmo que eu entre no meu carro e me debulhe em lágrimas, esse homem partiu meu coração em 65 pedaços, e eu não vou  deixar guardar esse mosaico pra ele.
Força é foco. Foco é força. Eu vou conseguir. Xoooooo passado, você não passa e me deixa passada !!!

Ouvindo Chimarruts_Versos Simples _ Sabeee , já faz tempo, que eu queria te falar, das coisas , que trago no peitooo...  ( e vc caraaaa, foi responsável por mais 2.000 reais investidos em terapia e treinamentos para auto-afirmação, por bases em pó e liquidas para disfarçar a olheira, por todas as tequilas e vodkas q tomei em sua homenagem ___ Porrrraaaaa será q não adiantou nada ?? )

Um comentário:

  1. Como diria Camões, 'Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.'
    rs belo texto.

    Abraço

    ResponderExcluir